MACACO EMBARAÇADO (2001)

Ah sim eu sei que tu sabes tudo!
E eu estou no conforto do “mundo dos mitos”
Do real amor
E encarnando um surdo a escutar um mudo
Num Universo fantasmático dos ditos
De fito redentor

“E assim pareço um macaco Embaraçado
de saída da Pré História com um Projecto(ambicioso) de Civilização
Para me propôr a “adulto civilizado”
E controlar o Mercado (terrível) que é o Mercado da Procriação!”

Vou encebar-me até à medula dos ossos
Com o sarro envernizado das crenças dos adultos
...e suborná-los...
Escolho os assuntos que importam dos vossos
Tais como:(amor,sexo,honra,virtude,cinismo,insultos)
…e estuda-los

“E assim pareço um macaco Embaraçado
de saída da Pré História com um Projecto (ambicioso) de Civilização
Para me propôr a “adulto civilizado”
E controlar o Mercado (terrível) que é o Mercado da Procriação!”

Enfim, vou ser uma “Bolota Rançosa Civilizada”
Ministrada à força pela “Boca da Sensibilidade”
…da Moral Pública….
E ,com um empanturramento alarve de marmelada
Sábiamente entorpecedora da sociabilidade
Da Prótese Púdica!

“E assim já sou um macaco Embaraçado
que saíu da Pré História com um Projecto (ambicioso) de Civilização
já assumido como “adulto civilizado”
E controlo o Mercado (terrível) que é o Mercado da Procriação!”
Procriação

Procriação
PRÓ CRIAÇÃO
PROCRIA
CRIA
CÃO!!!

Mário Mata (PUBLISHING CAPARCA)

Comentários

Mensagens populares