A CANTILENA DAS CIGARRAS (2005)

Quero sentir o extase da cor
os seus contornos dourados
inalar cada pétala à flor
de multi-cheiros transtornados

já esperei muito por ti
debruçado no patamar do amor
esperei tanto que esqueci
da razão de tanta dor

Há dias vi-te,(acho que em setembro)
já não fiquei possesso e louco.
Ah com nostalgia me lembro
que tudo morre a pouco e pouco

Foste o meu louco desvario
por ti tudo desabaria,
por ti acho que até um rio
eu um dia pararia !

Caminho taciturno
por entre a luz do dia
sou cidadão nocturno
que sob o sol derreteria

ais de arpejos moribundos
lamentos de guitarras.
Arrancam acordes profundos
a cantilena das cigarras !!!

("vou sair à noite sózinho
às horas que me apetecer
vou desafiar o destino
encontro quem me aparecer" )

Mario Mata (PUBLISHING CAPARCA)

Comentários

Mensagens populares