A CHAVE DO CARRO (1997)

INTRO___[_Gm11 |/ Cm11 / F7 / Bb / ]



Gm11 / Cm11
Não me digas que vais embora
F7 / Bb
Senta fuma mais um cigarro
Gm11 / Cm11
Eu sei que não vais embora
F7 / Bb /C/F/
É que eu roubei-te a chave do carro
Bb C / F
/Chegaste com um ar cansado
Bb C / F
Àquele café da perifria
E7 E7 \b / Am7
Sentaste-te com um jeito desgastado
F / G9\11
Não te tinha corrido bem o dia

C / F
E isto era eu a adivinhar
C / F
Hum ainda nem te conhecia
C / Bb
Mas dei comigo a pensar
F
Eras tu quem eu queria

/ G 7\4 / Bb
E avancei…e se avancei e disse…

Não me digas que vais embora
Senta fuma mais um cigarro
Eu sei que não vais embora
É que eu roubei-te a chave do carro

Vá lá que achaste piada
E vai de meter mais conversa
À noite não se fala de nada
E ela disse-me a mim “a conversa não interessa!!!”

E eu com cara de infantil
Estilo um “boboca”apaixonado
Ela a fazer-se de dificil
E eu com o discurso engasgado

Mas avancei e avancei e disse:

Não me digas que vais embora
Senta fuma mais um cigarro (eu sei)
Eu sei que não vais embora
É que eu roubei-te a chave do carro}bis

Vá lá que então consegui
Levei-a até à discoteca
Ela disse:”Não gosto desta aqui!!!”
Já me estava a passar nunca mais chegava a Mértola

Depois levei-a até Sintra
Já estava a delirar
E lá lhe fiz uma “fintra”
Lá a consegui beijar

E se a beijei e se avancei e disse:

Não me digas que vais embora
Senta fuma mais um cigarro (eu sei)
Eu sei que não vais embora
É que eu roubei-te a chave do carro

Não me digas que vais embora
Senta fuma mais um cigarro
Eu sei que não vais embora
Até já me deste a chave de casa


Letra e musica Mário Mata
(PUBLISHING CAPARCA )

Comentários

Mensagens populares