MARIO MATA + GIMBA - PERCURSO DE SOMBRAS (CAMINHEIROS NOCTÍVAGOS) - MAXIME 2008

Comentários

  1. Hello Mario, então é assim eu deixei um post para ti porque o Luis Coelho que é um rapazinho que te conhece faz largos anos pediu para te mandar essa menssagem, ele tem a tua idade e tem um dos bares mais conhecidos de Portimão, o "porta Velha" e tanto quanto sei vcs chegaram a ter bons momentos, então por isso é que ele pediu para eu te deixar o numero de telefone dele na outra mensagem, eu no meu caso só gosto de boa musica e tava a consultar o teu blog na hora em que ele ia a passar, Abraço e "boas notas"!!

    ResponderEliminar
  2. ... Já agora vê se passas cá pelo Algarve... Estamos a precisar de bom som para este verão!!

    ResponderEliminar
  3. Senhor Mario Mata,
    Ha anos que ando à sua procura talvez por isto, talvez por aquilo... Talvez por essas letras e musicas... Quem sabe ?...
    Claro que ninguém se esqueceu de, ao menos, uma das suas produçoes musicais com letra bem assente e pontapé na entao pos-revoluçao dos cravos... que estavam a ganhar espinhos.
    Nao sei o que é que você fez depois, durante estes anos mas é dos artistas que nao esqueço... Entre outras, lembro-me bem da sua imagem “comboio dos torresmos”...
    E portanto com grande alegria que o “encontro” de novo.
    Diga alguma coisa acerca de si...
    Até outro dia.

    http://jearthwood.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares