MARIO MATA + GIMBA - BALADA DA MARIA - MAXIME 2009

Comentários

  1. Mata grande concertão !!! Que pena ser raro encontrar-te , coisas boas destas não acontecem todos os dias.Muito obrigado pelos momentos passados.

    Ass.António de Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Desde os tempos em que Chico Buarque deslumbrou na Ajuda, a “Festa do Avante!” não apresentava um espectáculo daqueles, capazes de atraír milhares, senão centenas de pessoas!
    Mário Mata & Gimba, a dupla mais revolucionária desde Che y Fidel têm a honra de fechar a noite de sábado (5 de Setembro) no palco do Café-concerto de Lisboa, para gáudio de várias gerações de lutadores anti-ferrugem. O autor de “Não Há Nada P’ra Ninguém” e o eterno “Afonsinho” juntam-se em palco para passar em revista várias canções conhecidas de todos nós, numa actuação que vai ascender das baladas mais ternas às chulas mais agitadas, tudo com o sabor da melhor cozinha tradicional – perdão, musical – portuguesa. br/> É caso para interromper as férias na Quinta do Lago, vestir o fato-de-macaco de bom metalúrgico, e comparecer, de capacete e bandeira vermelha em punho (fechado, claro!). Venham as tias, venham as primas. Venham mais cinco!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares