Mario Mata + Gimba na Festa do Avante

Desde os tempos em que Chico Buarque deslumbrou na Ajuda, a “Festa do Avante!” não apresentava um espectáculo daqueles, capazes de atraír milhares, senão centenas de pessoas!
Mário Mata & Gimba, a dupla mais revolucionária desde Che y Fidel têm a honra de fechar a noite de sábado (5 de Setembro) no palco do Café-concerto de Lisboa, para gáudio de várias gerações de lutadores anti-ferrugem. O autor de “Não Há Nada P’ra Ninguém” e o eterno “Afonsinho” juntam-se em palco para passar em revista várias canções conhecidas de todos nós, numa actuação que vai ascender das baladas mais ternas às chulas mais agitadas, tudo com o sabor da melhor cozinha tradicional – perdão, musical – portuguesa. br/> É caso para interromper as férias na Quinta do Lago, vestir o fato-de-macaco de bom metalúrgico, e comparecer, de capacete e bandeira vermelha em punho (fechado, claro!). Venham as tias, venham as primas. Venham mais cinco!

Comentários

  1. com 5 musicas deram um espectáculo memoravel, depois (vá-se lá saber porquê)cortaram-lhes o som e pediram-lhes para dar o recado às pessoas (cerca de mil) "O Partido pede desculpa, mas o recinto encerrou !!!" Vergonhoso, meus senhores do Partido, daí que não fosse de estranhar as palavras de ordem "25 de Abril sempre!" , sim,25,mas só para alguns. Dentro dos comentários que li deste blog aqui escondido só vem confirmar o que alguns escreveram, 'marginalizado pelos do contra e pelos outros'.Abaixo a injustiça, igualdade para todos!!! Arménio Antunes

    ResponderEliminar
  2. Ó Anónimo você ainda deve estar bêbado desde ess altura não?? Quem disse que o Concerto tinha que acabar foi o Camarada Dias Lourenço (na altura o Director do Jornal "Avante!") dado o avançado da hora. Os horários têm que se respeitar e todas as Pessoas têm o direito de ter o seu; ou S. Exª queria que ainda lá estivessemos a esta hora?? O seu anticomunismo primário cheira-se à légua, mas para isso já nos basta o Mário Soares, o Sócrates e outros (certamente) seus amigos do peito.

    ResponderEliminar
  3. Ó Anónimo você ainda deve estar bêbado desde essa altura não?? Quem disse que o Concerto tinha que acabar foi o Camarada Dias Lourenço (na altura o Director do Jornal "Avante!") dado o avançado da hora. Os horários têm que se respeitar e todas as Pessoas têm o direito de ter o seu; ou S. Exª queria que ainda lá estivessemos a esta hora?? O seu anticomunismo primário cheira-se à légua, mas para isso já nos basta o Mário Soares, o Sócrates e outros (certamente) seus amigos do peito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares